Notícias 

Ex-baterista do Death & Cynic, Sean Reinert morre aos 48 anos

Sean Reinert , baterista de longa data dos pioneiros do metal progressivo / técnico CYNIC , morreu. Ele foi encontrado sem vida em sua casa na Califórnia na noite de sexta-feira (24 de janeiro). Nenhuma causa de morte foi ainda revelada. Ele tinha apenas 48 anos.

Reinert foi um membro fundador do CYNIC , juntamente com o guitarrista / vocalista Paul Masvidal , e permaneceu no grupo até setembro de 2015.

Em 1991Reinert e Masvidal se juntaram à lendária banda Death da Flórida para gravar o álbum “Human” . Após uma turnê com o Death , eles retornaram ao CYNIC .

Reinert fez seus últimos shows com o CYNIC em setembro de 2015 no Japão. Mais tarde, ele disse que “as performances não estavam à altura” e atribuiu a falta de preparação da banda ao “acúmulo de diferenças nas direções musicais e práticas de negócios”.

Após sua saída do CYNIC , Sean se envolveu com o grupo de rock progressivo PERFECT BEINGS de Los Angeles , cujo último álbum, “Vier” , foi lançado em janeiro de 2018 pela InsideOut Music .

Written by 

Matérias Relacionadas