Festival Roquealize-se chega a 11º edição

cartaz-a33

O Roquealize-se, festival de bandas autorais que vem atraindo cada vez mais público para suas edições gratuitas na Zona Norte do Rio de Janeiro, chega a 11ª edição.

O Festival acontecerá no dia 14 de janeiro, a partir das 16h. O Roquealize-se levará à estrutura montada na Praça XV de Novembro, em Marechal Hermes, Zona Norte da cidade, as bandas Banheiro Azul, Mobile Drink, Canto Cego, The Ocean Revives e Dark Tower e a abertura fica por conta da banda SONJA.

Realizado desde julho de 2013, o Roquealize-se já reuniu quase milhares de pessoas em suas seis edições anteriores, com nomes de destaque do cenário carioca como Stereophant, Reckoning Hour, Lyria, Maieuttica, Drenna, Plastic Fire, Nove Zero Nove, Ikke Flesch (SC), Unmasked Brains, Maieuttica, Etno (DF), Diabo Verde, Facção Caipira, Hicsos passando pelo palco.

Selecionado no Edital Ações Locais 2015 e vencedor do Ações Locais 2016, o Roquealize-se conta com apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro, além de contar com o patrocínio do 989 Estúdios.

Written by 

Procura no google

Matérias Relacionadas