Fim de semana com muito blues e jazz em Sampa, Confira!

Para quem estiver em São Paulo, nesse fim de semana, terá a oportunidade de conhecer dois bares incríveis da cidade ao som de muito blues.

Na sexta-feira, a noite fica por conta das bandas, Borsatti Blues Band e Léo Machaka no “Sampa Jazz Bar“. O bar é tradicional bairro do Ipiranga, Zona Sul de São Paulo e promove música não só para ouvir mas para sentir.

Com estilo intimista e underground ao mesmo tempo, ideal para quem busca algo novo ou já é admirador do estilo musical. Personalizado e único o clube reserva nas noites de funcionamento shows ao vivo com os melhores músicos do jazz.

O valor da entrada é de R$20 e o blues começa a partir das 21h. Sampa jazz music & bar fica na Rua Arcipreste Ezequias, 245, bairro Ipiranga.

No sábado, o Blues rola solto no Cardeal Pub. Localizado na Rua Cardeal Arcoverde em Pinheiros, conhecida por seus inúmeros “butecos”, tradicionais na cultura do bairro e do país, o Cardeal Pub chega pra dar cara nova ao bairro com um carta com mais de 25 opções de cervejas internacionais, destilados para todos os gostos no melhor estilo PUB.

As apresentações da noite serão de Borsati Blues Band e Machaka Blues, a partir das 20h com entrada a R$20, pagamento em dinheiro.

O guitarrista Leo Machaka, vem diretamente do estado de Minas Gerais. Machaka é um dos principais nome de Belo Horizonte e região com presenças garantidas como o 5° Dipanas Blues Festival, Underground Pub e abrindo shows para artistas como Michel Dotson (EUA). Fora seus anos de blues na Espanha.

 

Deixar comentário(s)

comentários

Zeca

Procura no google