Notícias 

FRONTMAN DO MEGADETH, DAVE MUSTAINE VENDERÁ MAIS DE 150 INSTRUMENTOS USADOS EM SHOWS

O site Reverb.com, dedicado à compra e venda de instrumentos musicais tanto novos quanto usados, anunciou recentemente que fez uma parceria com o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, para vender os equipamentos musicais usados ​​ao vivo e no estúdio ao longo de sua carreira.

A loja oficial de Dave será lançada na segundafeira, 4 de novembro, e contará com quase 150 itens, incluindo guitarras, amplificadores, equipamento de bateria, equipamento profissional de áudio e outros que já foram usados ​​pela lenda do thrash metal.

Quando você toca e excursiona há tanto tempo quanto eu, você costuma acumular uma coleção de equipamentos. Eles são ótimos instrumentos e representam mais de 40 anos tocando, mas eu tenho mais do que pude possivelmente usar”. comentou Mustaine, que se juntou ao Metallica como guitarrista em 1981, antes de fundar o MEGADETH . “Devo muito aos meus fãs. Se não fosse por eles, eu nem teria todo esse equipamento. Prefiro devolver a eles do que deixá-los descansar e coletar poeira“.

Entre os itens que estarão à venda na loja Reverb , há mais de 20 dos violões de assinatura do guitarrista, incluindo um “Holy Grail” de Dave Mustaine V (nº 1 de 33), um Korina de Dean Dave Mustaine Zero Korina (nº 10 de 50), um protótipo assinado Dean Dave Mustaine Signature Silver V de 2007, um VMNT de decote duplo preto Dean Dave Mustaine Signature usado ao vivo no palco, e um Matte Matte V preto Dean Dave Mustaine Signature que foi usado extensivamente para turnês.

A loja oficial de Dave Mustaine Reverb também contará com:

  • Vários amplificadores Marshall EL34 100/100 de monobloco duplo, incluindo um autografado e outro que ainda possui as configurações do guitarrista marcadas.
  • Uma bateria eletrônica Akai MPC1000 usada extensivamente em turnê e autografada por Mustaine .
  • Vários pedais Zoom G2.1DM Dave Mustaine Signature usados ​​por Mustaine em turnê.
  • Um amplificador Furman PL-8 Power Conditioner autografado e usado por Mustaine .
  • Vários amplificadores de Fractal Ax FX11 usados ​​por Mustaine tanto em turnê quanto em estúdio.
  •  Um kit de bateria DDrum de sete peças com a capa de “Peace Sells” no bumbo.
  • Um sistema transmissor MEGADETH sem fio da Shure com estojos assinados.
  • Vários violões, pedais, pratos e muito mais.

Mustaine junta-se a um número crescente de artistas como Green Day , Mastodon  e Avenged Sevenfold que tem uma parceria com Reverb para disponibilizar instrumentos musicais de suas coleções pessoais para os fãs.

Written by 

Matérias Relacionadas