Girlie Hell lança nova música com clipe

O novo clipe da banda Girlie Hell faz parte do vinil compacto intitulado “Hit And Run”, em homenagem a uma música das inglesas do Girlschool. Esse novo trabalho conta, novamente, com a produção de Marcelo Pompeu e Heros Trench, do Mr. Som Estúdio (SP), e masterização nos Estados Unidos, dessa vez por Alan Douches, do West West Side Music (NY).

Partindo do conceito geral do compacto, superar dificuldades, romper barreiras e desatar dos problemas que tentam nos impedir de seguir nosso caminho, o clipe trata do poder que a música tem de nos levar a um outro estágio de sentimentos e sensações, de nos tirar de conflitos e nos levar à busca e até ao encontro de nós mesmos.

A personagem do clipe, também mulher, se desata de seus conflitos pessoais ao passo em que vai se envolvendo com a música que está sendo executada em seu toca-discos, até chegar ao ponto em que ela extravasa tudo o que sente e deixa-se tomar pela mesma.

Gunpowder” é o lado A do compacto e seu videoclipe conta com um roteiro angustiante e uma fotografia que o eleva a outro nível, estando sob a competente direção de Mess Santos e toda sua equipe Movie 3, a mesma produtora de Winter, o trabalho anterior da Girlie Hell.

 

SITE: www.girliehell.com
FACEBOOK: www.facebook.com/girliehell

Deixar comentário(s)

comentários

Will Batera

Editor chefe do site Rock de Verdade.