#GoodGuySkiba: Matt dá a fã (e família) ingressos do blink-182

Hoje de manhã, no Twitter, o blink-182 compartilhou essa história super bacana que apareceu no Reddit:

“Hoje de manhã estava com meu pai no café do Hard Rock hotel que é próximo a entrada do The Joint (o local de ambos os shows). Enquanto bebíamos nosso café vi que o Skiba entrava na fila. Quando ele pegou seu drink e foi saindo gritamos ‘Hey cara, ótimo show na noite passada!’

Ele poderia SIMPLESMENTE ter acenado e ido embora, mas ele foi até a nossa mesa, apertou nossas mãos e conversou conosco por alguns minutos! Ele nos falou sobre dificuldades técnicas que a banda teve a noite passada e perguntou se tínhamos ingressos para o segundo show. Dissemos que infelizmente não tínhamos. Do nada ele pega o telefone e diz: ‘Sem problemas, coloco vocês na lista de convidados. Deixe só falar com a moça encarregada disso’.

Demos a ele nossas informações e ele acaba colocando a minha família inteira e eu na lista de convidados! Então ele apertou nossas mãos novamente e dissemos obrigado e ele se foi. Que cara! Achei a atitude dele bacana e pensei que o fórum iria gostar da história.

PS: Eles estavam ainda melhores na segunda noite aqui em Vegas!”

California, novo álbum do blink-182 e o primeiro com Matt Skiba no lugar do Tom, já está a venda no Brasil e você pode comprar o seu aqui!


Deixe seu comentário


Rock de Verdade - Todos os direitos reservados
-->