Notícias 

Green Day lança novo single; Ouça Oh Yeah!

Estamos a apenas algumas semanas do lançamento do novo álbum do Green Day, Father Of All …, e para comemorar, a banda acaba de lançar a terceira música do álbum, Oh Yeah!, além de um vídeo que o acompanha.

Veja abaixo:

A faixa segue os singles anteriores Father Of All … e Fire, Ready, Aim, mas tem uma abordagem estilística diferente de seus antecessores – ou, de fato, qualquer outra música no catálogo posterior do Green Day, pois inclui uma amostra da primeira o tempo de sempre.

Postando sobre a música no Twitter , a banda também revelou: “E sim, é uma amostra de Joan Jett que você está ouvindo. Como um dos escritores dessa música é um total idiota, decidimos doar nossos royalties de Oh Yeah! ao  IJM [International Justice Mission] and RAINN [which helps survivors through the National Sexual Assault Hotline].”

Em uma entrevista com Kerrang! no ano passado, o vocalista Billie Joe Armstrong explicou que Oh Yeah! “era assustar-se com a polarização em que vivemos agora“, disse ele. “Quer se trate de crianças sendo baleadas nas escolas ou a coisa mais próxima que os EUA já viram do fascismo. Coisas leves …

Aparentemente, isso se relaciona com os temas de Father Of All … como um todo, também, com Billie Joe explicando a inspiração do álbum: “Está vindo de um lugar em que você sente que está fora de controle e não está no comando do seu próprio corpo mais. Ele pinta quadros ou vinhetas de como é a vida para mim e para outras pessoas que, sinto-me, estão desesperadas. E quero dizer que de uma maneira empática, onde as pessoas na América ficaram muito desesperadas com suas situações.

Written by 

Matérias Relacionadas