Notícias 

Guitarrista do Slipknot é esfaqueado na cabeça pelo irmão, mas não corre risco de morte

Mick Thomson, guitarrista da banda  Slipknot, foi esfaqueado pelo próprio irmão Andrew, na casa do músico e levado às pressas para o hospital.

Conforme nota divulgada pelo site TMZ, o guitarrista Mick Thomson foi esfaqueado na parte de trás da cabeça pelo irmão, após os dois discutirem na casa do músico, em Des Moines, no estado de Iowa, cidade natal da banda.

Segundo o site, a briga dos irmãos começou na casa e foi parar na rua Mick e Andrew sofreram vários ferimentos de faca, e o guitarrista levou uma facada na parte de trás da cabeça, informou a polícia. Ele está em um hospital na cidade de Des Moines, de acordo com o site.

Eles foram encontrados pelos policiais às 4h da manhã desta quarta-feira (11), em frente a uma casa vizinha. Segundo a polícia, ambos estavam “extremamente intoxicados” e apresentando diversos cortes pelo corpo.

Após o registro da ocorrência, eles foram conduzidos a um hospital da região, em ambulâncias separadas, e seguem em observação, mas não correm risco de morte.

 

 

Written by 

Teste teste teste Blablabablalbalba Testes teste

Matérias Relacionadas