Guns N’ Roses volta para o rock in rio, que também terá Lady Gaga 

O festival, que acontece novamente em 2017, terá as presenças de Guns N’ Roses e de Lady Gaga. As informações são do jornal Destak e ainda não foram divulgadas oficialmente pela organização do festival.

Sabe-se apenas que Roberto Medina, criador do Rock In Rio, conversou e resolveu seus problemas com Axl Rose na recente passagem do grupo por aqui em novembro, e chegou a utilizar as redes sociais para saber se os fãs aprovariam o retorno da banda ao festival.

O Guns N’ Roses veio ao Brasil este ano com a Not In This Lifetime Tour que trouxe de volta Axl Rose, Slash e Duff McKagan juntos no palco. O Rock Noize fez a cobertura de um dos shows em São Paulo e você pode ler resenha neste link.

Lady Gaga vem ao país para apresentar as músicas do seu disco mais recente, “Joanne”, lançado neste ano. Dele já saíram singles como Perfect Illusion e Million Reasons, além de, é claro, seus grandes sucessos, como Bad Romance.

Até o momento o Rock In Rio, que acontece entre os dias 15 e 24 de setembro, já tem confirmados de forma oficial Maroon 5 (16), Aerosmith e Billy Idol (21), Bon Jovi (22) e Red Hot Chili Peppers (24). O Rock In Rio Card teve uma parte vendida em 2016 e no ano que vem as vendas continuam.

 

 

Fonte: Rock Noize

Deixar comentário(s)

comentários

Will Batera

Editor chefe do site Rock de Verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *