Bandas Shows 

Halestorm fala sobre turnê com Alice Cooper

Halestorm percorreu um longo caminho desde que os irmãos Lzzy e Arejay Hale começaram a tocar juntos na Pensilvânia. Neste inverno, a banda de rock premiada com o Grammy divulgará seu álbum mais recente, Vicious, saindo em uma turnê pelos Estados Unidos com o lendário Alice Cooper.

Em uma entrevista com a Consequence of Sound, a vocalista Lzzy Hale e o baixista Josh Smith falaram sobre a honra de dividir uma turnê com Alice Cooper. “É realmente surreal porque eu o considero o ‘A’ e ‘ABCs’ do meu vocabulário rock ‘n’ roll. Ele me ensinou o que significa ser um esquisito, e absolutamente defender isso e ter orgulho disso. É estranho ouvir músicas que eu tenho como “Mz. Hyde” e  “Freak Like Me”, definitivamente, isso veio do lado de Alice Cooper das minhas influências. [É legal] poder ser co-headliner com a realeza do rock, e um dos caras mais legais da indústria do rock, a propósito. Lzzy disse.

Quanto aos planos para além da turnê da banda este ano, que também inclui uma etapa com a banda Godsmack, Smith disse: “Provavelmente estaremos trabalhando em algumas músicas novas, talvez algumas covers“, com Lzzy acrescentando: “Nós estivemos escrevendo muitas coisas originais ultimamente, então nós estivemos debatendo sobre um álbum de covers ou apenas um novo álbum. Poderia ser qualquer um deles.” Isso levou Smith a brincar, “Nós vamos  fazer cover de nós mesmos!“.

A turnê em conjunto de Halestorm com Alice Cooper nos Estados Unidos começou no dia 17 de julho em Allentown, Pensilvânia.

Written by 

Matérias Relacionadas