Bandas 

Havira


Há aproximadamente um ano e meio atrás, com apenas dois meses de existência a Havira fez seu primeiro show, estreando no 10º Manifesto Rock Festival (Anunciado no Programa do Jô da Rede Globo de Televisão) ficando em 4º lugar.

A Havira foi convidada para se apresentar na ExpoMusic 2013, maior feira de música e tecnologia da América Latina.

A banda inaugura seu estúdio próprio, “Toca do Camaleão”, bem equipado e estruturado, lá a banda realiza seus ensaios, composições, produções e todas as suas gravações.

Em 2013 a Havira lança seu primeiro EP, homônimo, que apresenta as musicas “Velas, verdades e mentiras”, “Agora é a minha vez”, “Mascaras”, “Diante do espelho”, “Realidade surreal”, e ainda conta com uma versão de “Daniel na cova dos leões” da Legião Urbana. O EP prensado pela Mirras Mídia chegou à marca de 2 mil cópias em dezembro de 2013.

A Havira permaneceu durante 107 dias em primeiro lugar na categoria “NewMetal” no maior site de música da América Latina (Palco Mp3). Ultrapassando a marca de 29 MIL exibições em seu perfil e mais de 21 MIL downloads em suas músicas. A banda disponibiliza 10 musicas para download em seu perfil no Palco Mp3.

Atualmente a banda possui mais de 35 Mil Fãs em sua pagina oficial no facebook.

A música “Velas, verdades e mentiras” toca em sua versão original em português na rádio Norte Americana “Jams Phere”, ficando entre as cinco mais pedidas da programação durante a semana de estreia. Em 2014 a Havira concorre ao Prêmio MultiShow de Música Brasileira na categoria “Experimente”.

A música “O ouro e o dragão” entra para a trilha sonora do filme “OuroBoros” do diretor Renan Vieira e produzido pela “La Plata filmes”.

Written by 

Editor chefe do site Rock de Verdade.

Matérias Relacionadas