HIM se apresenta em São Paulo em dezembro

A banda finlandesa HIM está de volta a terras brasileiras. O show em São Paulo está confirmado para o dia 11 de dezembro, no espaço Tropical Butantã.

Os boatos iniciados por fã clubes da América Latina foram confirmados, e esta região não vai ficar de fora do trajeto pelo qual a banda passará.

A última – e até então primeira – apresentação da banda no país foi em 30 de março de 2014, em São Paulo, no antigo HSBC Brasil (atual Tom Brasil), com performance espetacular e grande repercussão. Chegou a ser indicado no Guia Folha de S. Paulo na lista dos “Melhores Shows Internacionais” daquele ano.

A banda percursora de Love Metal conta com a atual seguinte formação: Ville Valo (vocal), Mikko Lindström (guitarra), Mikko Paananen (baixo), Mikka Karppinen vulgo Gas Lipstick (bateria) e Janne Puurtinen (teclado). A realização se dá pela Rádio & TV Corsário.

O valor dos ingressos estará disponível em breve. A venda será pelo Ticket Brasil e pontos de venda autorizados.

Após quase 25 anos bem sucedidos na estrada, a presente turnê de divulgação é do bem aclamado álbum “Tears On Tape“, lançado em 2013. A banda é uma referência do rock/metal mundial, com milhões de discos vendidos em todo o mundo.

A banda conta com grande hits como “For You”,  “Your Sweet Six Six Six”, “Wicked Game” (cover do clássico de Chris Isaak), “The Heartless”, “When Love And Death Embrace”, “(Don’t Fear) The Ripper)” (cover de Blue Öyster Cult), “Poison Girl”, “Join Me In Death”, “Right Here In My Arms”, “Buried Alive By Love” e “Funeral Of Hearts”, além do sucesso dos álbuns que se tornaram clássicos, como “Greatest Love Songs Vol. 666” (1997), “Razorblade Romance” (1999), “Love Metal” (2003) e Venus Doom (2007).

Deixar comentário(s)

comentários