Hollow Head: conceito da música “Poverty of Mind” aborda tema sobre as desilusões na infância

Hollow

Formada em 2012, a banda Hollow Head, mescla estilos tradicionais e extremos em suas linhas harmônicas, isso pode ser facilmente constatado no primeiro álbum lançado em 2015, “Poverty of Mind”.

A banda que vem se preparando para iniciar os trabalhos de criação e posteriormente produção do segundo disco de estúdio, apresenta ao público um pouco sobre o conceito de algumas faixas que fazem parte do primeiro disco.

Um dos destaques do álbum, a música “Poverty of Mind”, apresenta um conceito pouco explorado por bandas e músicos mundo afora, mas que é de extrema importância, devido o assunto estar relacionado a crianças que são o futuro de toda nação, a ideia por trás da letra é levar ao ouvinte a indagação sobre os sonhos das crianças ainda em formação, mas sempre interrompidas por país que as desestimulam e até destroem suas aptidões, para que o filho siga aquilo que ele seja imposto e não sua escolha, afetando assim a sociedade em geral, criando fantoches do sistema.

Grupo é formado por Lucas Simoti (vocal), Thigas (guitarra e backing vocal), Rafael Penna (guitarra), Igor Japanego (baixo e backing vocal) e Yuri Alexander (bateria0.

Curta a página da banda no Facebook.

Assista:

Deixar comentário(s)

comentários

Zeca

Procura no google

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *