Hoobastank volta ao Brasil e faz show impecável em São Paulo

Se você se surpreendeu ao ler o nome Hoobastank no título, não se sinta estranho, pois eu também pensei “esses caras ainda existem?!”. Sim, eles não só existem como mandaram ver no show ocorrido na última quarta feira (09/12) em São Paulo! E o Rock de Verdade foi conferir pessoalmente a banda liderada pelo vocalista Douglas Robb em sua única apresentação no Brasil.

A apresentação ocorreu na casa de show Carioca Club, famoso por sediar todos os tipos de eventos e por abraçar os mais variados estilos musicais. Com um público relativamente mediano, a banda subiu ao palco pontualmente as 21:30 e abriu os trabalhos com a música “Pieces“, agitando a casa e apontando qual seria o nível da apresentação daquela noite.

Formado em 1994, a banda com 7 discos procurou variar seu set para agradar os fãs que queriam ouvir não apenas os clássicos, como também as músicas do último disco “Fight or Flight” de 2010. Obviamente algumas músicas não puderam ficar de fora da apresentação como “Inside Of You“, “Running Away” e “The First Of Me“, que foram responsáveis por incendiar os fãs, arrancando gritos e cantos em coro ao longo do show.

A banda composta pelo vocalista Douglas Robb, Daniel Estrin na guitarra, Jesse Charland no baixo e pelo baterista Chris Hesse, mostraram que o tempo de estrada conta a favor do grupo e com muita interação e sincronia fizeram um show impecável! Destaque para a simpatia e o constante contato com os fãs, especialmente na música “My Turn“, onde o público foi convidado a participar com um coro dividido entre os homens e as mulheres, criando um clima agradável e de emoção para o espetáculo.

Ao longo dos pouco mais de 90 minutos de show, o grupo foi lançando as músicas que todos queriam ouvir: “If I Were You“, “Out Of Control“, “No Destination“, “Crawling In The Dark” e o hit máximo, “The Reason“!

Setlist:

1 – Pieces
2 – Same Direction
3 – Inside of You
4 – No Win Situation
5 – My Turn
6 – Running Away
7 – Just One
8 – Let It Out
9 – The First of Me
10 – Out of Control
11 – Born to Lead
12 – If I Were You
13 – Slow Down
14 – No Destination
15 – Remember Me
16 – This Is Gonna Hurt
17 – The Reason
18 – Crawling in the Dark

Para mais fotos clique aqui!

 

Showzão!

 

Deixar comentário(s)

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *