“I’m Gonna Leave You” é o novo single do cantor e compositor Claudio Costa

Capa por Nina Ribeiro

O cantor e compositor Claudio Costa lançou seu mais novo single “I’m Gonna Leave You“. A canção é uma balada pop de despedida, com um sentido de recomeço e mensagem positiva sobre a mudança.

Gravado no Estúdio Montanha, o single é a primeira etapa de mais um novo ciclo na trajetória musical do cantor. Sem fazer parte de um EP ou álbum, o registro tem a finalidade de passar uma significativa mensagem:

Eu escrevi essa música já a alguns anos, mas ela ficou ali guardada. Ela fala sobre como às vezes por mais que as coisas já tenham acabado, ainda ficamos presos a elas e o processo pode ser longo e dolorido até conseguir dar um ponto final dentro de si“, revela.

Apaixonado pela MPB e por rock n’ roll, Claudio Costa passou a infância ao som de Elis Regina e Black Sabbath. Graças ao gosto peculiar, ainda menino ganhou o primeiro violão, no qual aprendeu as primeiras notas para a futura carreira de sucesso. O instrumento foi tomando conta do tempo, do dia a dia do garoto e logo surgiram as primeiras composições.

Curta a página do músico no Facebook.

Ouça:

Deixar comentário(s)

comentários

Zeca

Procura no google