Inocentes faz dois shows gratuitos em São Paulo neste final de semana

inocentes-16

Neste ano a Inocentes comemora 35 de estrada, e para isso criou um formato de show especial que vem sendo apresentado em todo o país, baseado nos maiores sucessos. Neste final de semana, São Paulo ganhará duas apresentações gratuitas: no sábado, dia 29, a banda toca na Casa de Cultura Ipiranga Chico Science (Rua Abagiba, 20 – Moinho Velho), e no domingo, dia 30, na Casa de Cultura do Butantã (Av. Junta Mizumoto, 13 – Jd. Peri).

A Inocentes é uma das principais do movimento punk rock paulistano, e do rock nacional. Composta por Anselmo Monstro (baixo), Nonô (bateria), Ronaldo Passos (guitarra) e Clemente (voz e guitarra) desde 1995, a mais clássica e duradoura formação do Inocentes (até hoje mantida), inaugurada com o marcante disco “Ruas”.

O atual quarteto rodou os principais festivais do país (Abril Pro Rock, em Recife, Close Up Planet, em São Paulo, Goiânia Noise, em Goiânia e Porão do Rock, em Brasília) e dividiu o palco com as lendas Sex Pistols, Marky Ramone, Bad Religion, Pennywise, entre outros. Gravaram 7 álbuns e coletâneas e construíram uma história recente muito consistente e criativa, tendo a música “Cala Boca” (presente nas paradas das rádios rock assim que lançada) como marca registrada

Casa de Cultura Ipiranga Chico Science

29 de julho de 2017, sábado, a partir das 18h
Endereço: Rua Abagiba, 20 – Moinho Velho
Entrada gratuita
Classificação indicativa: 14 anos
Duração: 1h30.

Casa de Cultura do Butantã

30 de julho de 2017, domingo, a partir das 14h
Endereço: Av. Junta Mizumoto, 13 – Jd. Peri
Entrada gratuita
Classificação indicativa: 14 anos
Duração: 1h30.

Deixar comentário(s)

comentários

Zeca

Procura no google