Notícias 

James Hetfield do Metallica, faz sua primeira aparição pública após a reabilitação

O líder do Metallica , James Hetfield, fez sua primeira aparição pública importante ontem à noite (quinta-feira, 30 de janeiro), quando uma exposição com 10 de seus carros clássicos personalizados foi aberta com uma recepção no Museu Petersen Automotive, em Los Angeles.

Veja o vídeo:

Hetfield participou de um bate-papo e ajudou a leiloar duas de suas guitarras ESP no evento. A exposição será aberta oficialmente ao público em 1º de fevereiro e também contará com guitarras e outras recordações, além dos carros. Espera-se que permaneça no Petersen até outubro.

Hetfield está fora dos olhos do público desde o outono passado, quando o Metallica cancelou uma turnê australiana e anunciou que Hetfield estava voltando à reabilitação para combater seus vícios. O cantor / guitarrista recebeu tratamento em 2002, um processo relatado no documentário de 2004 “Metallica: Some Kind Of Monster” .

Entre os carros expostos na “Reclaimed Rust: The James Hetfield Collection” estão o Voodoo Priest, baseado em um Lincoln Zephyr ’37, um Roadster Auburn de 36 chamado Slow Burn, um Packard 34 inspirado em Delahaye, um Ford 36 em metal nu chamado Iron Fist, uma picape Ford F-100 roxa e arranha-céu de 1956, o Buick Skylark de Hetfield em 1953.

Como relatado anteriormente, um livro sobre os carros de Hetfield , “Ferrugem Recuperada: As Criações de Quatro Rodas de James Hetfield” , será lançado em 5 de maio pela Insight Editions . No livro, Hetfield abre sua garagem para um passeio exclusivo pelos destaques de sua incrível coleção de carros clássicos restaurados e personalizados.

Alguns anos atrás, Hetfield disse que se aproxima da construção de hot rod da mesma maneira que se aproxima de escrever música. “Construir carros é sempre uma fuga”, . “É o mesmo com a música. Não sei o que vou fazer. Carros são como pessoas para mim; eles gostam de amor. Eles gostam de ser tocados, gostam de ser manipulados, gostam de ser dirigidos … eles gostam de ser admirados … Essa é uma forma de expressão e liberdade, e você pode se divertir dirigindo algo assim, mas ainda assim mostrar sua personalidade. É como olhar para a arte. Você olha para uma peça e vai ‘ Eu não entendo. E você olha para outra coisa e diz: ‘Isso é incrível. Eu gostaria de pensar nisso’.

Written by 

Matérias Relacionadas