Notícias 

Kiara Rocks retorna às atividades no Sampa Music Festival

O Sampa Music Festival, considerado o maior festival de rock  independente do Brasil, confirmou mais um nome para o lineup da sua 13ª edição. A banda Kiara Rocks, que foi uma das atrações do Rock In Rio 2013 e que recentemente havia encerrado a carreira, anunciou retorno às atividades e o primeiro show será justamente no evento agendado para o próximo dia 02 de Agosto, no Espaço Victory, em São Paulo. Forfun, Gloria, Pedra Letícia, Sala Espacial, Ponto Nulo no Céu, entre outros, também fazem parte do cast do festival. Ingressos à venda pela internet e lojas em São Paulo, Guarulhos, São Bernado Do Campo e Santo André.

Evento promove o encontro e a troca de experiências entre as revelações do cenário com as bandas que já fazem sucesso em todo país. Serão 12h ininterruptas de puro rock.

Com formação totalmente reformulada, a banda Kiara Rocks anunciou oficialmente retorno às atividades. No começo deste ano, o grupo que foi uma das principais atrações do Rock in Rio 2013, havia comunicado o fim da carreira, porém, parece que o frontman Cadu Pelegrini não conseguiu ficar longe dos palcos. E o retorno já tem data marcada!

O Kiara Rocks foi confirmado no lineup da 13ª edição do Sampa Music Festival, considerado o maior festival de rock independente do Brasil. O evento acontece no próximo dia 02 de Agosto, no Espaço Victory, em São Paulo.

No repertório, Cadu Pelegrini (vocal/guitarra), Bruno Carmo (guitarra), Greg Weber (bateria) e Raul Barroso (baixo) devem executar dois singles, até então inéditos.

Os ingressos já estão à venda no site da Ticket Brasil, e em diversos pontos espalhados pelas cidades de São PauloSão Bernardo do CampoSanto André e Guarulhos. O valor das entradas custam de R$ 50,00 (2° lote/pista comum) a R$ 100,00 (pista vip premium – apenas 100 ingressos). Mais informações Sampa Music Festival.

Curta a Kiara Rocks no Facebook

Sucesso de público e de critica, o Sampa Music segue mantendo o mesmo padrão de qualidade e a tradição de reunir, em dois palcos, as bandas que mais se destacam no cenário pop rock nacional, além de revelar os novos nomes do underground paulista.

Totalmente voltado ao público jovem, a estrutura do Sampa Music Festival é digna de festivais norte-americanos e europeus: dois palcos altamente equipados para garantir que a música não pare de rolar durante 12 horas ininterruptas.

O ponto positivo do Sampa Music é justamente a união de estilos, além da localização privilegiada, ao lado da estação Penha do Metrô. Nas duas últimas edições, mais de 4 mil pessoas se dirijam rumo à Zona Leste para curtir o evento. Para este ano, a expectativa é de que esta marca seja superada.

O Sampa Music Festival surgiu em 2009, com o intuito de revelar ao público o que há de melhor no rock nacional, enquanto curte os shows dos seus ídolos. Mais de 200 nomes já passaram pelos palcos do evento. Bandas como Fresno, CPM 22, Aliados, Strike, Restart, Gloria, Forfun, são alguns dos nomes que marcaram o festival.

Written by 

Guitarrista, Violonista, Beatboxer e dando risada da vida desde 1993.

Matérias Relacionadas