Notícias 

Kiss e X Japan em especial de Ano Novo

O Kiss tem uma relação bem forte com o Japão, foram algumas turnês no país e eles têm uma base de fãs muito importante no local. Então não é de se estranhar que a banda vai fazer um especial de final de ano justamente no Japão. Eles anunciaram que farão uma parceria com a estrela do X Japan, Yoshiki, para uma apresentação especial na TV na véspera de Ano Novo na rede NHK do Japão.

Eles subirão ao palco para sua primeira apresentação televisionada juntos sob a bandeira de “Yoshiki feat. Kiss” (“Yoshikiss“) em “Red and White Music Battle” (“Kouhaku Uta Gassen“), que é o programa de televisão mais assistido no Japão.

Gene Simmons disse: “É uma honra atuar na NHK no meu país favorito no mundo. Yoshiki é uma lenda japonesa, mas ele nunca se esquece de ter um coração humilde. Fui influenciado por sua abordagem humilde de trabalhos.Paul Stanley acrescentou: “Yoshiki não é apenas um pianista e baterista maravilhoso, mas ele continua a expressar a importância da vida e teve um grande impacto sobre nós“. Yoshiki compartilhou sua empolgação: “Quero que criemos uma performance que terá um grande impacto. Acho que realmente vamos chocar as pessoas.

Written by 

Matérias Relacionadas