Notícias 

Kiss: novo palco terá aranha gigante

 

Gene Simmons (baixista e vocalista da banda Kiss) revelou detalhes do novo palco da banda para os shows da próxima turnê, Monster. No início dessa semana Paul Stanley (guitarrista e vocalista do mesmo)  prometeu que os fãs ficarão estarrecidos quando a banda revelar as novidades da nova configuração de seu palco na Europa, em junho (1º).  Agora Simmons detalhou os comentários de Stanley.

 

O Demônio’ disse o seguinte durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs: “Tem uma aranha que irá além de tudo que já foi visto – ela vai atirar bolas de fogo pelas suas patas. Ela conseguirá vir caminhando quase até a frente do palco”.

 

“Ela é capaz de fazer assim [imitando movimentos de aranha] com as pernas, desse jeito… é a coisa mais incrível que já vi”.

 

“E ao findo haverá uma tela de vinte metros mais todos os amplificadores e essas coisas… e então na frente do palco… vamos flutuar e adentrar umas 30 fileiras para o meio do público. Ah, e vamos tocar algumas músicas”.

 

“Custa uma fortuna fazer isso, mas é para vocês (os fãs). Será a melhor turnê que teremos feito, vocês vão ver”.

 

Simmons insistiu que o show será 100% novo e não uma nova versão na qual os amplificadores e as escadas são simplesmente colocados em outro lugar e então chamam isso de um novo palco.

 

Simmons também será levantado no ar no dobro da velocidade normal de dois metros e meio por segundo. Ele usará um novo tipo de cabo que é transparente, então os fãs o verão “voando“, como se estivesse suspenso de amarras.

 

Written by 

Matérias Relacionadas