Krisiun destila o puro death metal em São Paulo

Mais um ano começa e com ele o circuito de shows na cidade de São Paulo. Para começar com pé direito o Rock de Verdade foi até o SESC Belenzinho em São Paulo para fazer a cobertura do show de um dos maiores representantes do death metal nacional, o Krisiun! O grupo formado formado em 1990 no Rio Grande do Sul é hoje uma das bandas brasileiras mais reconhecidas no cenário internacional, tendo países como Estados Unidos e Alemanha como sua segunda casa, o grupo esteve na capital paulista nos dias 8 e 9 de janeiro para a turnê do disco lançado ano passado, “Forged In Fury“.

Com a casa cheia e um set que ia desde os clássicos até os trabalhos do novo disco, o show prometia fazer a cabeça dos fãs presentes e aqueles que foram, com certeza não se decepcionaram. Brutalidade, velocidade e muito peso nas palhetadas, marcaram o show que durou uma hora e meia.

O público representou e mostrou a que veio fazendo grandes rodas de bate cabeça, mostrando que o prazer daquele show era recíproco e de fato, era possível sentir uma energia que fluía entre o palco e a pista, de satisfação, tanto por parte dos músicos, como por parte dos fãs, devidamente uniformizados e urrando a cada música que começava.

Destaques para as músicas “To Will To Potency” e “Descending” do disco The Great Execution, “Combustion Inferno” do disco Southern Storm e para as músicas do novo disco “Dogma Of Submission” e “Ways Of Barbarism“.

O show ainda guardava duas excelentes surpresas: a participação mais que especial do vocalista do Ratos de Porão, João Gordo, para a execução da música “Extinção Em Massa” e uma homenagem ao falecido vocalista do Motorhëad, Lemmy, que nos deixou no final do ano passado, para isso o grupo tocou “Ace Of Spades” e “No Class“.

Para fechar a noite com chave de ouro, os irmãos Alex, Moyses e Max tocaram uma das maiores pepitas do grupo: “Black Force Domain“! Definitivamente uma apresentação para ninguém colocar defeito, destruidora do início ao fim.

01 – Kings Of Killing

02 – The Will To Potency

03 – Combustion Inferno

04 – Scars Of The Heatred

05 – Vengeance

06 – Dogma Of Submission

07 – Ways Of Barbarism

08 – Extinção Em Massa (participação João Gordo)

09 – Blood Of Lions

10 – Ace Of Spades (Motörhead Cover)

11 – No Class (Motörhead Cover)

12 – Conquerors

13 – Black Force Domain

 

Showzão!

Para mais fotos clique aqui ou aqui!

Deixar comentário(s)

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *