Bandas Notícias Shows 

Kvelertak lança música com participação de Troy Sanders do Mastodon

A banda norueguesa Kvelertak lançará no dia 14 de Fevereiro seu novo álbum intitulado Splid via Rise Records. O lançamento foi produzido por Kurt Ballou no Godcity Studio, em Salem, Massachussets, Estados Unidos. Esse é o primeiro registro em estúdio com o novo vocalista, Ivar Nikolaisen, que entrou na banda em 2018. A banda comentou que está bem animada pelo fato de que o álbum será lançado pela Rise Records e esperam entrar para o casting deles em breve.

Trabalhar com Kurt novamente foi incrível, estamos extremamente felizes com a produção. Chegamos ao limite no ano passado: musicalmente, fisicamente e mentalmente. O resultado é uma hora de riffs cativantes, punk rock e heavy metal influenciados por um mundo em discórdia, para acompanhar nosso caminho em direção ao Ragnarok”, explicou o grupo.

Se você já estiver com vontade de sentir um pouco do gostinho do que está por vir, ouça abaixo o single que a banda disponibilizou, “Crack of Doom“, que conta com a participação de Troy Sanders (Mastodon).

O clipe está bem sombrio, com cenas em uma floresta escura. Eles brincam bastante com os elementos fogo, água e ar; em certos momentos chega a ser um pouco perturbador, semelhante a um filme de terror. A música é muito bem trabalhada e prende a atenção. Mas o clipe com certeza está muito instigante, as cores bem vivas, a brincadeira com as formas, está sensacional e muito bem produzido.

Written by 

Matérias Relacionadas