Notícias 

L7 lança novo clipe e fala sobre problema com a PledgeMusic

A banda grunge L7 recentemente teve problemas este ano enquanto arrecadava fundos para seu primeiro álbum em mais de 20 anos, Scatter the RatsDevido a uma grande quantidade de pedidos de fãs, a L7 achou que agora era a hora certa para se unir e lançar seu sétimo álbum de estúdio e decidiu usar a plataforma de arrecadação Pledge Music para o novo álbum. O Pledge Music faliu e a plataforma não está mais online, deixando o L7 em uma situação infeliz. Hoje, L7 divulgou uma declaração sobre a situação e explicou os eventos que ocorreram em detalhes. A Blackheart Records de Joan Jett entrou como salvadora e ajudou a banda a fabricar e distribuir Scatter the Rats.


“O PledgeMusic tem mais de US $ 20.000 só em custos de frete, aos quais não temos acesso e provavelmente nunca veremos”, disse o grupo em comunicado conjunto no Facebook . “No entanto, a L7 assumiu o compromisso financeiro de honrar essas correspondências. Do bairro do Brooklyn às costas do Peru, todos os fãs que pagaram pelo registro, por favor, tomem nota, a música está a caminho! ”O grupo acrescentou:“ A única vez que falaremos disso novamente será em um tribunal. “
Como um agradecimento adicional, o grupo disse que eles estão incluindo um Golden Ticket “estilo Willy Wonka ” em um dos embarques. Quem quer que a encontre, receberá a autografada guitarra Golden Flying V da Sparks, que ela tocou no palco durante a turnê em apoio ao Scatter the Rats . O grupo também agradeceu aos fãs e à Blackheart Records por amor, apoio e paciência durante esse período difícil. 

E ainda com essa nota, o L7 também lançou um videoclipe para “Holding Pattern“, O vídeo mostra filmagens distorcidas e psicodélicas dos membros da banda. “‘Holding Pattern‘ é uma canção sobre estar preso, preso em um ciclo de estagnação, seja por destino ou paralisia psicológica, ou ambos”, disse a vocalista e guitarrista Donita Sparks em um comunicado. “Eu estive lá algumas vezes e é deprimente e frustrante.
Confira abaixo: 

Written by 

Matérias Relacionadas