Banner Notícias Shows 

Lacuna Coil manda mensagem aos fãs da América Latina

A produtora  Liberation Tour Booking revelou recentemente o retorno da banda Lacuna Coil, uma das bandas mais queridas pelo público do metal. O grupo fará cinco apresentações da turnê mundial do novo álbum Black Anima no Brasil. Lacuna Coil conta com Cristina Scabbia (vocal), Andrea Ferro (vocal), Marco Coti Zelati (baixo), Diego Cavallotti (guitarra) e Richard Meiz (bateria), e eles reencontrarão os fãs brasileiros, dois anos após a incrível passagem pela América Latina.

As música mais conhecidas da banda são “Our Truth”, “Heaven’s a Lie”, “Spellbound”, “Swamped”, “Fragile”, “Trip the Darkness”, “To the Edge”, “Kill the Light”, “Fragments of Faith”, “Enjoy the Silence” (Depeche Mode cover), tornando a banda uma das que realiza as maiores turnês pela América do Norte e Europa. Os lideres Cristina Scabbia e Andrea Ferro mandaram uma mensagem especial ao público da América do Sul. Confira:

A turnê promocional do aclamado novo álbum Black Anima na América do Sul terá a banda norte-americana Uncured na abertura de todas as datas da tour:

Os ingressos ainda estão à venda em todas as cidades, inclusive com os pacotes VIPS que dão acesso a um meet & greet com a banda. O show celebra 25 anos de estrada e o lançamento do novo álbum Black Anima, que chegou ao mercado no último dia 11 de outubro via Century Media. O 9º disco da carreira do Lacuna Coil segue a mesma proposta do antecessor Delirium, mas a sonoridade sombria, pesada, moderna e contagiante está mais evidente e com energia totalmente revigorada.

O novo disco mostra uma fase mais nervosa que vem contribuindo muito para que a banda continue crescendo e conquistando muitos fãs ao redor do globo, tornando seus shows uma experiência incrível. Os destaques ficam para os singles “Reckless”, “Layers Of Time”, “Save Me”, além de “Anima Nera” e “Sword Of Anger”.

Written by 

Matérias Relacionadas