Bandas Notícias 

Let Me Sing lança clipe “Ponto Falso”

Após hiato de um ano, banda retorna a ativa e conscientiza pessoas sobre problemas com depressão e suicídio em seu novo clipe.

Com o objetivo de transmitir ao público uma mensagem de que seus sonhos devem ser cantados para todo o mundo ouvir, Let Me Sing  surgiu na cena underground de São Paulo no final de 2013, com um estilo de som Pop/Punk Alternativo.

Em novembro de 2014 a banda lançou o primeiro EP autoral intitulado “Alçar Voo“.  O segundo EP da banda foi lançado em Fevereiro de 2018 sendo ele a primeira parte do seu álbum de estúdio intitulado “Essência“.
Após um hiato e a despedida de um dos integrantes, a banda volta a ativa em Novembro de 2019 com o lançamento do clipe de Ponto Falso, abordando temas fortes como depressão, alcoolismo e suicídio, conscientizando sobre as dificuldades trazidas por essas doenças, que vem trazendo números alarmantes nos últimos anos. Abordando a necessidade na busca de ajuda.

Confira:

A formação atual da banda conta com Natália Sá (Vocalista), Rafa Almeida (Guitarrista Solo), Mari Ribeiro (Guitarrista Base), Kevin Couto (Baixista) e Dudu Silva (Baterista).


Written by 

Matérias Relacionadas