Notícias 

LÍDER DO GREEN DAY REVELA QUE DONALD TRUMP O DÁ DIARREIA

Green Day sempre deixou claro seu posicionamento em relação ao Presidente do seu país, Donald Trump. O vocalista Billie Joe Armstrong disse que o próximo disco da banda, “Father Of All, tem alguns pontos políticos mas que isso não tem relação com Trump, presidente dos EUA.

Quero dizer, não me inspiro no presidente dos Estados Unidos, porque ele é apenas … não há nada“. Comenta Billie Joe. “Trump me dá diarréia ( risos ), sabe? Eu não quero escrever uma música sobre isso!”.

E acrescenta: “Trata-se apenas de tentar simpatizar com as situações das pessoas. É apenas um tempo louco. Quando eu era criança, meus pais tinham seis filhos. Meu pai era caminhoneiro e minha mãe era garçonete, e eles compraram uma casa na Califórnia nos anos 70 com cinco filhos morando na casa. Isso é uma coisa impossível de se fazer agora na Califórnia , se não em outros lugares. E é isso que me assusta um pouco mais, o que vai acontecer com as pessoas no futuro. Pessoas tentando comprar uma casa ou ter algo que eles possam chamar de casa, porque todo mundo está sendo expulso de seus lares …

Father Of All será lançado em 7 de Fevereiro de 2020 pela Warner Records.

Written by 

Matérias Relacionadas