Little Quail and The Mad Birds lança discografia nas plataformas de música digital

Little Quail and The Mad Birds 2

Vinte anos após o término da cultuada banda brasiliense Little Quail and The Mad Birds, toda a sua discografia está finalmente reunida nas plataformas de música digital. O trio formado por Gabriel Thomaz (guitarra e vocais), Zé Ovo (baixo e vocais) e Bacalhau (bateria) foi uma banda seminal para o rock brasileiro dos anos noventa. Com os álbuns disponíveis novamente via Believe Digital, um novo público vai poder descobrir suas músicas.

O Little Quail teve e tem muitos fãs, as pessoas sempre me cobravam os discos nas plataformas digitais. E realmente não podia deixar de ter. Deu trabalho, mas está realizado“, conta Thomaz, conhecido pelo seu trabalho ao lado do Autoramas.

Estão disponíveis “Lírou Quêiol en de Méd Bãrds” de 1994 (originalmente lançado pelo selo Banguela Records), o EP homônimo de 1998, além de um compacto independente lançado em 2017 com sobras de estúdio. A cereja no bolo é a presença da demo da banda, lançada como uma fita cassete, com a arte original. Nelas podem ser encontrados clássicos como “1,2,3,4“, “Família que briga unida permanece unida” e “Aquela“, que também foi gravada pelos Raimundos.

Nunca deixei de ter contato com esses discos. Acho que o Little Quail foi minha escola e é difícil deixar de tocar as músicas. Nos shows do Autoramas sempre tocamos “1,2,3,4”, por exemplo“, conta.

Confira:

 

Deixar comentário(s)

comentários

Zeca

Procura no google

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *