Los Volks lança clipe “Fire”

A banda Los Volks lançou o clipe da canção “Fire“, gravado em Guarujá (SP), cidade natal do grupo, o clipe aborda uma apresentação entre nuances frias, nostálgicas e contemporâneas.

Para realizar o feito, a banda contou com o apoio da Prefeitura de Guarujá via Secretaria Municipal de Cultura (Secult). Na ocasião, os músicos trabalharam ao lado dos cineastas Kayo San, Nicolas Paparelli e Flavia Damasio. Desta forma, o sexteto realizou a produção do vídeo utilizando desde objetos atemporais à luzes artesanais, além dos clássicos elementos de filmagem.

De acordo com o roteirista do clipe, Nicolas Paparelli: O conceito inicial para a confecção da obra foi um experimento entre a linguagem pop e o cinema. O clipe é um filho do cinema marginal brasileiro, encabeçado por nomes como Rogério Sganzerla, Helena Ignez e Júlio Bressane. A intenção era incorporar isso sem que ele virasse uma espécie de ‘homenagem brega’”, afirmou o profissional.

Segundo Pablo Mello, vocalista e guitarrista da Los Volks, o lançamento significou também: “O provável término deste ciclo, já que agora nos vemos completamente envolvidos com a pré-produção do single Tarde de Domingo. Esperamos que o público curta e aprecie o trabalho”, ressaltou o músico.

Atualmente, a banda também conta com os músicos Vinícius Souza, Carolyn Areias, Cassandra Elisa, Isabella Araújo e Vinícius Santos em sua formação.

Assista:

Foto: Flavia Damasio (Divulgação)

Deixar comentário(s)

comentários

Zeca

Procura no google