Bandas Shows 

Mad Monkees volta a São Paulo para show especial

Guitarras pesadas dão o tom em temas como protestos, capitalismo, mundo digital e liberdade de expressão. A Mad Monkees, que lançou seu EPGuerra” em março, volta à São Paulo para mais um show junto com as bandas Violet Soda, Combover, War Industries Inc. e Carl Satan. O EP foi produzido por Klaus Sena e leva o selo Abraxas. Este é o primeiro EP dos roqueiros Felipe Cazaux (guitarra/voz), Renan Maia (baixo), Capoo Polacco (guitarra) e PH Barcellos (bateria) após o álbum de estreia, em 2017, produzido pelo lendário Carlos Eduardo Miranda e pelo renomado Rodrigo Sanches.

A banda conta que optou por um EP devido à tendência musical do consumidor da atualidade. “Compor é um exercício natural do grupo, que entende essa movimentação rápida das mídias sociais e lançamentos cada vez mais constantes, por isso também a escolha de lançar um EP, ao invés de um álbum completo. Infelizmente, a música parece estar mais volátil, sendo assim menos viável o lançamento de um álbum, já que a tendência do público é consumir mais singles“, afirma Felipe.

O grupo foi formado em março de 2015 por músicos experientes da cena do Rock de Fortaleza (CE) e tem diversas influências musicais, a Mad Monkees mistura vários subgêneros do rock, letras em inglês, guitarras e riffs pesados. A banda segue com uma turnê pelo Brasil divulgando o EP, e já passaram pelos estados de São Paulo, Paraná e Goiás.

Serviço

Data: 09 de junho de 2019 – Domingo

Local: Associação Cultural Cecília – Rua Vitorino Carmilo, 449 – Santa Cecília (próximo ao metrô Marechal)

Horário: 16h

Ingressos: R$ 20 reais na porta (não há venda antecipada)

Pagamentos: dinheiro, débito e crédito

Informações do evento clicando aqui.

Written by 

Matérias Relacionadas