Bandas Notícias 

Madness libera informações sobre novo disco Explict Horror

A banda de Death Metal Madness libera informações sobre o seu novo disco, intitulado Explict Horror, que será lançado em Fevereiro pelos selos Rapture Records, Extreme Sound Records e Brutaller Records, em comemoração aos 15 anos do grupo. O play foi gravado na Simc Studio em Piracicaba e produzido e masterizado por Tiago Sega. A arte foi feita pela baixista Rô Moreira juntamente com Celso Fernandes. O disco é composto por 10 músicas que mostram a melhor fase vivida pela banda, com um Death Metal matador com influências que vão desde o Old School ao Grindcore, comprovando que o Madness é um dos maiores expoentes do estilo em nosso país.

Capa do álbum Expicit Horror

A brutal banda de Death Madness nasceu na cidade de Piracicaba em 2005, a frente dela está o casal fundador Rô Moreira (Baixista) e Alexandre J. Guerreiro (Vocalista). A banda se propõe a fazer um Death Metal empolgante de muita técnica, brutalidade, riffs marcantes, tudo feito com muito ódio e peso. Uma proposta agressiva retratando o ódio, a revolta, a mente humana em sua maior complexidade. Nas suas letras falam sobre pós-morte, sobrenatural, paranormalidade, dupla personalidade, exorcismo, horror e o mal enraizado.

Uma banda que é influenciada por bandas nacionais e todas as vertentes do Death Metal. Já tocou com os grandes nomes do Underground nacional e participou de excelentes eventos como foi em Salvador em 2009, o Equinócio em Rio Claro-SP, retornando no final de 2014 ao Evisceration Metal Fest na Bahia e abrindo evento com 30 bandas nacionais para o Suffocation. Em Março de 2015 esteve em Limeira abrindo evento para Vital Remains e na primeira Edição do Franca Metal Festival ao lado de grandes bandas como o Headhunter DC.

Written by 

Matérias Relacionadas