Marcelo Gross lança novo single “Morango e Maçãs” de seu segundo disco solo

Gross

O guitarrista Marcelo Gross (Cachorro Grande), divulgou seu mais novo single chamado “Morangos e Maçãs“, canção que está presente no novo disco solo intitulado “Chumbo & Pluma“, previsto para ser lançado em maio.

Chumbo & Pluma” é um disco duplo dividido de um lado em faixas roqueiras (Chumbo) e do outro em baladas acústicas delicadas (Pluma). “Morangos & Maçãs” faz parte do lado Pluma, enquanto “Purpurina” compõe Chumbo.

‘Morangos e Maçãs’ fala sobre encontros em apartamentos vazios para alugar e o dedilhado do violão remete a um clima ‘Beatles na Índia’, com loops de fita em reverse (ao contrário) trazendo uma atmosfera psicodélica, que tirei direto da fita K7 demo original e botei na gravação“, explica Gross.

O disco está sendo concebido com levada ‘black music’ anos 70, soul, britpop e elementos de dub jamaicano. Será lançado pelo selo DaFne Music e tem a produção do próprio autor, de Lucas Mayer (DaFne) e de Clayton Martin (Cidadão Instigado). Além disso, o disco conta com a participação de Carol Navarro, da Supercombo.

Este é o segundo álbum solo lançado por Gross que sucede “Use o Assento Para Flutuar” de 2013.

Assista:

Zeca

Procura no google


Deixe seu comentário


Rock de Verdade - Todos os direitos reservados
-->