Notícias 

Mark Morton revela clipe de música que teve participação de Chester Bennington

Em seu mais recente trabalho solo, o álbum Anesthetic, Mark Morton – guitarrista da banda Lamb of God – contou com a colaboração de ninguém menos que Chester Bennington, vocalista do Linking Park, num de seus últimos registros antes de seu falecimento em julho de 2017.

“A ideia de fazer algo em um estilo pesado e ser capaz de gritar de novo era algo com o que ele estava entusiasmado!”

Nessa parceria que resultou na faixa “Cross off” vemos um homem que está em conflito com seus demônios interiores. Vídeo este que foi levado as telas pelo diretor Roboshobo (que já dirigiu clipes de bandas como  Alice in Chains e The Killers).

Grande homenagem feita no clipe, onde “vemos” Chester através de sua marcante voz!

Tocantes são as cenas onde vemos apenas um microfone surgir nos momentos em que a voz poderosa e marcante de Chester dá o tom pesado da pegada heavy metal de primeira como não poderia deixar de ser. Nessa faixa Mark Morton também contou com a parceria monstruosa dos integrantes da banda Trivium: Paolo Gregoletto e Alex Bent.

Segundo revelou ao site consequenceofsound.net Morton conta que Chester “estava incrivelmente empolgado por essa experiência, muito motivado em fazer e criar esta música. Ele estava super ligado com essa canção em particular. A ideia de fazer algo em um estilo pesado e ser capaz de gritar de novo era algo que ele estava entusiasmado.

Mark Morton fará uma turnê pelos Estados Unidos acompanhado dos da Banda Light The Torch para reforçar o lançamento do álbum disponível em diversas plataformas digitais e também em LP.

Confira agora o clipe com o som que vem fazendo estrago e barulho com seu puro e bruto Heavy Metal!

Ps.: E alguns ainda achavam que não ouviríamos os gritos “cortantes” de Chester ecoarem em nossas caixas de som.

Obrigado por nos deixar matar essa saudade Morton!

Written by 

Matérias Relacionadas