Bandas 

Matallazi



Projeto iniciado em 2014, tendo como nome banda BR 40. Porém; a intensa procura e pesquisa da identidade musical que melhor os traduzisse, trouxe mudanças de alguns integrantes… O saldo foi positivo. Pois, a procura da linguagem musical mais expressiva foi alcançada.

Em 2015, foram renomeados Matallazi! E, aos primeiros acordes, sua música tornou-se mais impactante, mais grandiosa ! Abordando suas vivências pessoais, suas conquistas e fracassos, suas alegrias e dores, desejos e medos, suas trajetórias, suas estórias !

A quem ouve: Arranjos bem marcantes, liquidificando influencias, com um tempero forte, que vão do metal ao hardcore, costurados por melodias interessantes, sinuosas e provocativas. Para eles, da Matallazi: Fazem Rock sem desigualdade e divisão. Para quem ouve: Novos perfumes e texturas musicais a serem celebrados, ouvidos, apreciados e cantados.

Atualmente finalizando seu CD, no Estúdio Mobília Space. Produzidos por Fábio Brasil, (baterista do Detonautas), com o auxílio luxuoso de Roberto Lly (baixista do saudoso Erva Doce e produtor de diversos trabalhos), pelo Selo Mobília Music.

MATALAZZI é:

Cleber Dih – Voz e vocais
Rafael Lasanje – guitarra
Júlio Victer – guitarra
Mazinho – baixo
Jefferson Koalla – bateria

Curta a página da banda no Facebook. 

Written by 

Procura no google

Matérias Relacionadas