Matt Skiba comenta sobre o Blink-182

Em entrevista ao site Alternative Nation, o vocalista e guitarrista Matt Skiba (Alkaline Trio), comentou sobre os shows que fez com o Blink-182:

No mundo do punk rock, nada parecido aconteceu antes. Quando eu estava aprendendo as músicas, Mark brincou, ‘Fica tranquilo, todo mundo só vai estar te olhando e te julgando.’ Desde que eles me convidaram para o primeiro show, tudo que eu fiz foi aprender músicas do Blink. Quando eu ia à academia, corrida, caminhada, sempre repassava o set. Decidimos o setlist bem no começo dos ensaios, então eu sabia o que iria tocar. Ensaiamos cinco dias por semana. À medida que ficamos melhores e a data se aproximou, eu já estava mais confortável com tudo. A pressão sempre esteve lá, mas tudo começou a funcionar como uma banda, e não como se seu estivesse apenas substituindo o Tom.

Eu acho que seria uma ótima ideia e é algo que discutimos. Estou surpreso, de uma boa maneira, em saber que o Travis falou isso para vocês. É algo em que eu me empolgaria bastante e eu conheço os caras do Blink há uns 15 anos, então nos tornamos bons amigos. Tocar músicas que eu não escrevi com Mark e Travis é ótimo, então se reunir e criar músicas com eles seria maravilhoso“, comentou Matt sobre gravar um novo disco do Blink-182.

Deixar comentário(s)

comentários

Zeca

Procura no google