Mattilha lança EP “A Carne É Fraca”

mattilha

A banda paulista Mattilha, formada em 2010 no lançou o EP chamado “A Carne É Fraca“, que representa um amadurecimento da banda. Sem perder a raiz, e abriu o leque de influências para sons mais pesados e modernos.

A faixa título do EP, que aborda a história de uma garota de programa na cidade de São Paulo, evidencia a influência do hard rock dos anos 70 e 80. A música ainda aparece em uma versão acústica, que conta com a participação de Richard John no piano e arranjos de corda. O EP foi antecipado pelo single “Depois das 3 (Rua Augusta)“: “É a música mais pesada do EP! A letra conta sobre a madrugada insana da lendária Rua Augusta e suas roubadas“, revela o baterista Ian Bueno.

O material, que ainda traz a faixa “Qual é o Seu Veneno”, foi gravado no estúdio Mr. Som, com produção de Marcello Pompeu e Heros Trench, ganhadores do prêmio Grammy Latino e músicos consagrados do metal brasileiro com o Korzus.

O grupo é formado por Gabriel Martins (vocal), Victor Guilherme (guitarra), Andrews “Andy” Einech (baixo) e Ian Bueno (bateria).

Tracklist:

01. A Carne é Fraca
02. Qual é o Seu Veneno?
03. Depois das 3 (Rua Augusta)
04. A Carne é Fraca – Acústica (Part. Richard John Lintulahti)

Ouça:

Deixar comentário(s)

comentários

Zeca

Procura no google

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *