Mattilha

 

A Banda Mattilha foi criada em meados de novembro de 2010 por cinco amigos da Pompeia, bairro famoso por ter sido berço de grandes nomes do Rock N’ Roll nacional como Mutantes, Tutti Frutti e Made In Brazil. Além da influência pelos clássicos da Pompeia, a banda se influencia em bandas como Velhas Virgens e Matanza, além de clássicos do Rock N’ Roll mundial como Lynyrd Skynyrd, Led Zeppelin e outros.

 

A proposta de valorizar o bom e velho Rock N’ Roll Nacional é o principal foco dos “Filhos da Pompeia“, sempre com bom humor, amizade e muita cerveja!

 

Após algumas alterações na formação, hoje a MATTILHA segue em quarteto: Gabriel Martins (voz), Victor Guilherme (guitarra), Henrique Nunes (baixo) e Ian Bueno (bateria).

 

Em abril de 2013 o site oficial da banda foi ao ar juntamente com o EP intitulado ‘Mattilha‘ pra download com 3 músicas que estarão no primeiro CD, cujo single ‘Noites no Bar‘ estreou na maior rádio de Rock do país, a UOL 89 A Rádio Rock e também foi veiculada em outras rádios do Brasil. O disco completo está em processo de gravação e já tem nome: ‘Ninguem é Santo‘, que possui participações especiais como a do Paulão de Carvalho das Velhas Virgens e Coruja da Cracker Blues.

 

 

 

EP tem aqui no site: www.mattilha.com.br

 

YouTube: www.youtube.com/user/MATTILHAROCK
facebook: www.facebook.com/BANDAMATTILHA
Fã Clube: www.facebook.com/CachorradaMattilha

Written by 

Matérias Relacionadas

Deixe um comentário