Notícias 

Me And That Man projeto do vocalista do Behemoth, Nergal, lança clipe de ‘Męstwo’

O projeto Blackened Blues Me And That Man– fundado em 2013 pelo líder do BehemothAdam “Nergal” Darski – lançou um novo single, “Męstwo” , de seu próximo álbum, “New Man, New Songs, Same Shit, Vol. 1” , a ser lançado em 27 de março de 2020 pela Napalm Records . O single é uma parte fundamental do álbum e levará o ouvinte a uma jornada triste, mostrando ao mundo que até o próprio demônio às vezes é pego por sentimentos de dúvida e melancolia.

“Męstwo” é a primeira música que Nergal já tocou completamente em polonês e cativará todos os ouvintes com sua vibração triste e desolada. Este single pode ser o mais íntimo deste álbum, e é a única música em que o próprio Nergal canta, tornando-o ainda mais especial. Um ritmo cativante, guitarra blues e bateria embaralhada encantam o ouvinte nessa música de destaque. O single é acompanhado por um impressionante audiovisual que captura a essência de “Męstwo” perfeitamente. Assista abaixo.

Nergal em “Męstwo” : “Quando nosso baterista, Kuman , me enviou a versão demo de ‘Męstwo’ , fui imediatamente atraído por ela – é uma música simples e simplesmente escrita, mas totalmente honesta e genuína. É a única música que o canto e é exclusivamente polonês. ‘Męstwo’ se traduz em masculinidade; neste mundo de julgamento, preconceito e luta, a mensagem da música é permanecer em seu próprio curso, permanecer motivado e seguir sua própria intuição – isto é o que a masculinidade representa para mim “.

Written by 

Matérias Relacionadas