Notícias 

Megadeth lançará graphic novel em versão Deluxe de “Warheads on Foreheads”

Em comemoração aos 35 anos da banda, “Death by Design” uma graphic novel de 350 páginas feita pela revista “Heavy Metal”, será lançada junto à versão deluxe de “Warheads on Foreheads”.

Warheads on Foreheads será uma compilação de 35 músicas dos 15 álbuns do Megadeth, a graphic novel será inspirada nas letras das músicas do compilado. Então, o que esperar da graphic novel? O próprio Dave Mustaine ja disse:

“Eu sempre fantasiei sobre o Megadeth fazendo algo gloriosamente eletrizante e horripilante”

Acredito que as palavras do vocalista e líder do Megadeth animem bastante o seu público. Mustaine também disse desejar que todos gostem da graphic novel tanto quanto ele gostou de trabalhar com a “Heavy Metal”.

Também há bons motivos para aqueles que não conhecem, ou não são fãs da banda se animarem com “Death by Design”, pois a graphic novel conta com o trabalho de artistas conceituados, como Belen Ortega e o criador de Metalocalypse Brendon Small, que colaboraram com a música “Hangar 18”, e o ator Dan Fogler que escreveu uma história para a canção “Rattlehead” que foi ilustrada por Andy Belanger, criador de quadrinhos canadense que trabalhou em Swamp Thing e, mais recentemente, no Southern Cross . Também a dupla de Leah Moore e John Reppion, o ilustrador dos 30 Days on Night, Ben Templesmith, e Tim Seeley, o criador da história de horror Hack / Slash .

O entusiasmo no lançamento de “Death by Design” não parte apenas dos membros do Megadeth, ou de seus fãs. O CEO da “Heavy Metal”, Jeff Krelitz também deixou transparecer em suas declarações, o quanto a obra o entusiasma, ao declarar:

“Desde que eu tinha idade suficiente para comprar discos, o Megadeth tem sido uma das minhas bandas favoritas, não apenas pela grande narrativa da música, mas pelo mundo construindo imagens nas capas dos álbuns. Essa oportunidade de unir os dois mundos e contar histórias inspiradas em suas músicas é um privilégio que estamos entusiasmados em apresentar aos fãs. ”

A graphic novel estará disponível no dia 5 de junho como uma edição em capa de couro, combinada com os quadrinhos e uma versão em vinil de quatro LPs de Warheads, ou uma edição em capa dura padrão, e pode ser comprado em pre-order na loja on-line do Megadeth. Cópias autografadas por Mustaine estão disponíveis para pre-order na loja da Heavy Metal, e também estarão nas lojas de varejo da FYE. A compilação do Warheads on Foreheads ainda estará disponível em seu próprio site a partir de  22 de março.

 

Written by 

Matérias Relacionadas