Notícias 

Membros do The Doors se reúnem para apresentação acústica e beneficente

O baterista do Doors , John Densmore, e o guitarrista Robby Krieger tocarão em um cenário semi-acústico de 30 minutos em um evento de caridade em Los Angeles,focado na falta de moradia.

Eles apareceram no palco juntos apenas algumas vezes desde o final de uma longa batalha legal após a morte do colega de banda Ray Manzarek em 2013.

O evento Homeward Bound, a ser realizado no dia 23 de janeiro no Wiltern, encontra a dupla se apresentando com o ex- integrante do Nirvana, Krist Novoselic no baixo. Os vocais do falecido Jim Morrison serão executados por um grupo rotativo de colegas artistas da programação da noite.

Precisamos de um cantor com calça de couro“, brincou Densmore em uma nova entrevista à Rolling Stone . “Esse é o ponto crucial.”

Os detalhes completos da lista de sets ainda estavam sendo elaborados, mas Dave Stewart, da Eurythmics, já pediu para preencher ” Hello, I Love You”. (“Nós não costumavamos tocas essa vivo”, Densmore observou. “Mas que diabo, por que não?“) Willie Nelson filho de Miquéias ira cantar ‘Roadhouse Blues‘, enquanto o ex- American Idol Concorrente Haley Reinheart vai ser apresentado em “People Are Strange” em uma performance que Densmore disse que pode acabar apresentando apenas “ela, Robby e eu em um pequeno tambor de mão“.

Novoselic participou de uma das raras reuniões anteriores realizadas por Densmore e Krieger, acrescentando acordeão à versão de “Light My Fire” quando o Doors foi homenageado com o Founders Award de 2017 no Museum of Pop Culture, em SeattleDensmore e Kreiger interpretaram o Stand Up to Cancer Benefit de 2016 em homenagem a Manzerek,  depois de voltarem a se reunir em 2013 no County Museum of Art de Los Angeles.

Antes disso, eles estavam discutindo sobre o licenciamento de música e o uso do nome Doors na estrada. Densmore levou Manzarek e Krieger ao tribunal quando eles marcaram alguns shows como as
21st Century em 2002.

Written by 

Matérias Relacionadas