Notícias 

Mentores do Mudhoney participarão de bate-papo a respeito de documentário sobre a banda


Dia 14 de Maio, um dia antes do Mudhoney subir ao palco do Audio SP para o Sub Pop Festival acompanhado da banda METZ e Obits, será realizado um bate-papo em São Paulo após uma sessão do documentário sobre a trajetória da banda, “I’m Now: The Story of Mudhoney“. Haverá a presença dos líderes da banda, o guitarrista Steve Turner e o vocalista Mark Arm junto de Chris Jacobs, gerente geral da Sub Pop para conversa sobre o documentário lançado em 2013.

A história da banda decolou a partir da metade dos anos 1980. A trajetória da Mudhoney é um tanto quanto curiosa, uma banda muito importante para o cenário grunge que não teve o devido reconhecimento.

O longa “I’m Now: The Story of Mudhoney” será o tema inicial para a conversa com o representante da Sub Pop e com  líderes da banda. É uma oportunidade para uma discussão sobre as bandas que a gravadora trabalha agora – gravadora de Seattle que acompanhou o movimento punk, e sobre a carreira da banda de Mark Arm que continua tendo lançado o disco “Vanishing Point” em 2013.

A exibição do documentário acontece no Cine Olido – Galeria Olido, Av. São João, 473, Centro de São Paulo,  às 19h e o bate-papo acontece às 20h45, dia 14 de maio (quarta-feira). Retirar o ingresso com uma hora de antecedência no local, gratuitamente.

Written by 

Matérias Relacionadas