Bandas Notícias 

Metallica Doa 40 mil libras para instituição de caridade em Manchester

O Metallica doou a quantia de £40.000 (cerca de R$195.000) para uma instituição de desabrigados de Manchester, horas antes do seu show no Etihad Stadium na ultima noite (18 de Junho).

Pessoalmente os membros do Metallica entregaram o cheque da fundação All Whitin My Hand (criada pela banda) para o Coffee4Craig (instituição que cuida de pessoas vulneráveis e em situação de rua).

Em entrevista ao jornal local o chefe do Coffee4Craig, Hendrix Lancaster, disse que a doação vai financiar seu trabalho ajudando pessoas desabrigadas no próximo ano. Ele explicou ao jornal:“Recebemos um e-mail do Metallica há cerca de seis semanas convidando-nos para o show e dizendo que gostariam de fazer uma doação. Fomos tratados como VIPs absolutos durante todo o dia. Passamos muito tempo conversando com a equipe e, em seguida, tínhamos cerca de 10 minutos com a banda em um pequeno vestíbulo nas entranhas do estádio do City. Eles obviamente fizeram um pouco de pesquisa sobre o que a caridade faz e estavam realmente interessados ​​em nosso trabalho. Quando eles entregaram o cheque, eu acho que eles estavam quase tão excitados quanto nós. É uma incrível doação e basicamente significa que podemos continuar a operar o serviço para o próximo ano. Isso só mostra o que as pessoas incríveis do Metallica são.”

Juntamente com a doação para a Coffee4Craig, o Metallica convidou 20 pessoas desabrigadas para o show na noite passada através da instituição de caridade Shelter.

Written by 

Matérias Relacionadas