Metallica quer tocar no espaço

vulcano-sex-shop-rock-860x90

Em 2013, o Metallica bateu o recorde mundial de tocar nos sete continentes do Planeta Terra (incluindo a Antarctica). Os caras do Metallica querem mais, o espaço.

Em entrevista à rádio Siriusxm o guitarrista, Kirk Hammet revelou que sempre sonhou em tocar em uma nave espacial: “talvez na Lua”.

Perguntado sobre a possibilidade de ser a primeira banda a tocar no espaço, Lars Ulrich disse que pode ocorrer um dia, embora eles precisem acertar alguns detalhes antes.

Ulrich também falou sobre viver me San Francisco: “nos deixa mais perto do futuro, todas estas coisas costumam começar em San Francisco, então eu acho que estamos tão próximos disso quanto é possível. Existem algumas coisas que precisariam ser resolvidas antes – não dá pra garantir muito. Com certeza a manchete ‘Metallica promete tocar no espaço’ vai surgir dessa resposta a esta pergunta!”

O músico ainda avisou: “eu não quero prometer nada a não ser dizer que se há uma possibilidade disso ocorrer, então estaremos felizes de ser os primeiros da fila para fazer acontecer.”

“Acho que mostramos nas últimas décadas que esse espírito, essa fome por aventura, ainda queima em nós, e que adoraríamos tocar no espaço, e faríamos todo o possível para fazer algo incrível acontecer”, contou Ulrich.

Joerzz

Guitarrista, Violonista, Beatboxer e dando risada da vida desde 1993.


Deixe seu comentário


Rock de Verdade - Todos os direitos reservados
-->