Resenhas Shows 

Molotov Fest unindo o melhor do rock independente da Baixada Santista

Na ultima sexta-feira (17)  o rolê foi aqui na cidade de Guarujá, no Okinawas Music Lounge.

Primeira edição do Molotov Fest, que iria contar com as bandas Old Rust, Awaking The Crowd, Agressão VerbalDepois da Tempestade e Surra.

Cheguei no pico por volta das 22:00 e já notava que havia bastante gente esperando para entrar. Organização estava de parabéns, seguindo exatamente os horários.

Primeira banda a subir no palco por volta das 23:30 foi a Old Rust, que por sinal fez uma apresentação foda!  Hard Core de primeira qualidade já animava os presentes no evento. O que mais me impressiona nesta banda é a forma que são entrosados e fazem uma apresentação agradável!

A segunda banda a subir no palco foi a Awaking The Crowd, que fizeram uma puta apresentação. Muitas pessoas começavam a entrar no pico, sem parar. Com a casa razoavelmente cheia, a banda já preparava muito bem todos os presentes para a próxima banda.

Já era 1:30 da manhã e começava a apresentação do Agressão Verbal, dessa vez eu consegui conferir o show dos caras que, na minha humilde opinião, fizeram uma das melhores apresentações que eu vi esse ano. Casa lotada, todos cantando junto, mosh, stage dive, 2 step e etc… A energia que estava nessa apresentação era incrivel. Músicas como “Lagrimas da Vingança”, “Céu de Testemunha” e “Choque de Opiniões” deixaram todos presentes eufóricos.

A penúltima banda a se apresentar era os anfitriões da noite, Depois da Tempestade, que por sua vez, não deixou a desejar e fez uma apresentação foda demais, com direito até a músicas novas.  Eles destacam-se com um som bem diferenciado e lisérgico. Um show pra você curtir de qualquer forma, agradando de uma forma bem positiva.

Por fim, o Surra entra no palco, já botando a casa pra baixo, começando com a música “Tu Ainda Vai Se Fuder”, que recentemente ganhou um HomeClip, que pode ser encontrada no canal da banda no YouTube e no BandCamp. Era 4:00 da manhã e casa tava cheia, muita gente se batendo e moshando no show dos caras. Apresentação sem palavras! Foi realmente uma “Bica Na Cara”.

Esse evento entrou para o top 5 melhores shows que teve no Guarujá, esse ano. Há tempos eu não ia em um evento que me agradasse do começo ao fim. Há toda equipe, eu deixo aqui meus parabéns e aguardo incessantemente a próxima edição. Não tenho palavras para descrever, apenas hematomas para lembrar durante alguns dias. Quem não foi, não tem idéia do rolezão que perdeu.

 

Autor/Editor: Allan Christian
Autor: Matheus Kuroski
Editor chefe: Will Batera

Written by 

Matérias Relacionadas