Notícias 

Morrissey abandona show após ser xingado por um fã


A passagem de Morrissey pela Polônia começou muito mal. O cantor, que está no país para duas apresentações, saiu após ser xingado por um fã, com apenas 25 minutos de show.

O show ocorreu em Varsóvia, capital do país, na última quarta-feira (19), durante a apresentação do ex-vocalista dos Smiths, um fã que estava na grade gritou palavras “extremamente ofensivas e chauvinistas“, contra ele. Segundo divulgou a produtora Live Nation, responsável pelo show.

Leia abaixo a nota oficial divulgada pela produtora Live Nation:

Durante o show de Morrissey de hoje no Stodola Club em Varsóvia, uma das pessoas que estavam no público, próximo à grade, direcionou palavras extremamente ofensivas e chauvinistas ao artista. Isso forçou a saída do artista do palco. Gostaríamos de convidar todos que estiveram no show, para ver o show em Cracóvia gratuitamente no dia 21 de Novembro“.

De acordo com o Daily Mail, aparentemente um cidadão inglês que havia viajado de Londres até Varsóvia para ver o show, disse que ficou extremamente desapontado, e que Morrissey saiu depois de alguém ter feito referência ao câncer diagnosticado recentemente no cantor. “Alguém gritou alguma coisa sobre o câncer e ele pediu para os seguranças tirarem a pessoa. Então ele simplesmente saiu do palco e não voltou mais disse um fã ao Mail Online”.

Neste vídeo que está circulando  pela internet, capta  o momento polêmico em que  aos 20 segundos da gravação,um homem grita about his cancer diagnosis“. A gravação tem 1:19 de duração e mostra Morrissey saindo do palco, logo após a ofensa.

Written by 

Teste teste teste Blablabablalbalba Testes teste

Matérias Relacionadas