Notícias 

Mötley Crüe anuncia oficialmente seu retorno

Falamos recentemente por aqui da possível volta do Mötley Crüe e ontem, segundafeira (18), o grupo revelou que realmente vão voltar aos palcos em 2020 para uma turnê com o Poison e Def Leppard. Muitos fãs observaram que, ao fazer isso, o contrato seria assinado pela banda, dizendo que nunca mais sairiam em turnê, a menos que os quatro membros concordassem em fazê-lo. Agora, o Crüe divulgou uma declaração oficial anunciando seu retorno e tratou de seu contrato de cessação de turnê explodindo, literalmente.

“ Los AngelesCalifórnia , 18 de novembro de 2019:

“ Quase 6 anos após a assinatura do contrato de Cessation of Touring, o contrato está fora de questão porque toda uma nova geração de Crüeheads exige incansavelmente que a banda volte a se reunir. Após o enorme sucesso de sua biografia da Netflix, The Dirt , a Mötley Crüe viu um grande aumento no novo público. E a banda mais conhecida por quebrar as regras destruiu a cessação do contrato de turnê na verdadeira moda do Mötley Crüe, literalmente explodindo.

“Após 35 anos juntos no palco e 30 anos desde o lançamento do Dr. Feelgood, os membros do Mötley Crüe se separaram sem se falar após o show final em 31 de dezembro de 2015.

Assista ao vídeo oficial de retorno da banda, completo abaixo:

Vince, Nikki, Mick e Tommy não se reuniram novamente até 2018 para participar da produção do filme The Dirt, que inesperadamente os aproximou novamente, incluindo vê-los voltar ao estúdio de gravação depois de seguirem suas próprias direções para muitos anos. O fusível estava aceso.

“Desde que interpretei Tommy Lee no The Dirt, muitos dos meus fãs disseram como gostariam de ver o verdadeiro Mötley Crüe ao vivo”, disse Colson Baker (também conhecido como Machine Gun Kelly). “Eu nunca pensei que veria o dia. quando isso se tornaria realidade. Mas os fãs falaram e Mötley Crüe ouviu! ”.

“Atualmente, o The Dirt possui uma pontuação de 95% no Rotten Tomatoes. E seu enorme sucesso global no início deste ano viu a popularidade de Mötley Crüe subir para novos patamares, catapultando a música da banda de volta ao topo das paradas mundiais, com a população mais jovem entre 18 e 44 anos representando agora 64% da base de fãs da banda. Além disso, nos seis meses seguintes ao lançamento do The Dirt, o Mötley Crüe comemorou um aumento meteórico de quase 350% de aumento nos fluxos de músicas em todas as plataformas de streaming. No entanto, a maioria dos novos fãs nunca assistiu a nenhum dos lendários shows ao vivo que o Crüeheads apreciou por quase quatro décadas.

Continue acompanhando por aqui tudo sobre a volta do Motley Crue.

Written by 

Matérias Relacionadas