Notícias 

Mötley Crüe grava cover de “Like a Virgin” da Madonna

Sim, a rainha do pop, Madonna, tem um dos seus maiores hits regravados pelos roqueiros do Mötley Crüe. E ficou muito bom!

A faixa pode ser ouvida no Youtube oficial do Mötley Crüe, e aparece em “The Dirt Soundtrack” que acompanha o filme “The Dirt” que será lançado dia 22 de Março pela Netflix. O filme dirigido por Jeff Tremaine será uma cinebiografia da icônica banda Mötley Crüe. A trilha sonora “The Dirt Soundtrack” de 18 músicas apresenta uma coleção de clássicos que ressaltam os momentos significativos da banda e do filme. Faixas como “Dr. Feelgood”, que ficou em sexto lugar no Hot 100 da Billboard e “Girls, Girls, Girls”, que alcançou a segunda posição no Top 200 da Billboard, entre outros. Os sucessos adicionais apresentados são “Kickstart My Heart”, “Same” Ol Situation (S.O.S.) “,“Shout At The Devil” e a balada “Home Sweet Home”. A trilha sonora também conta com quatro faixas inéditas: “The Dirt (Est. 1981)”, “Ride With The Devil”, “Crash And Burn” e “Like A Virgin”.

Você pode conferir o trailer do filme aqui:

Em entrevista à Billboard, o baixista do Mötley Crüe, Nikki Sixx disse que a ideia de gravar “Like A Virgin” veio enquanto ele passeava com seus cães, o que ele faz no final de cada dia como parte de sua prática meditativa.

“Quando minha mente está aberta assim, essas idéias aparecem. E apareceu na minha cabeça, e eu meio que olhei para cima, como se fosse rir de Deus, e disse: ‘Você é muito engraçado'”

Embora Sixx inicialmente achasse que era “uma ideia realmente horrível” fazer o cover da música, ele disse ao produtor Bob Rock sobre isso, e Bob Rock respondeu: “É, eu não sei. Boa sorte!” Mas Sixx impressionou ele e o baterista Tommy Lee com uma demo crua que ele havia gravado. A banda reformulou completamente a faixa, mas deixou a letra intacta.

“Foi estranho ouvir Vince cantando: ‘Eu sou como uma virgem'”, ele admitiu. “Há uma parte da música que faz esse pequeno ‘gahnk-guh-guh-guh-guh-guh- Gahnk’ que Mick faz, um pouco de um aceno para o Metallica porque quando o Metallica ouviu o álbum ‘Dr. Feelgood’, eles usaram Bob Rock para fazer o Black Album“, Sixx disse. “É meio que um aceno de volta para aqueles caras porque estávamos trabalhando com Bob Rock novamente.”

Sixx foi perguntado se Madonna sabia sobre o cover, o baixista disse: “Eu não sei. Ela saberá em breve, eu imagino. Talvez possamos tê-la no vídeo.”

Confira abaixo como ficou o cover:

Written by 

Matérias Relacionadas