Notícias 

Mötley Crüe pode voltar aos palcos em 2020

Menos de cinco anos após o último show, pelo o que parece Mötley Crüe dará inicio a uma turnê nos Estados Unidos com Def Leppard e Poison.

Datas e locais ainda não foram anunciados, mas fontes da Rolling Stone confirmaram que o Crüe se reunirá para uma caminhada pelos EUA em 2020.

O Crüe assinou a renúncia do contrato de turnê antes da turnê de despedida, o que os proibiu de se apresentar ao vivo após 31 de dezembro de 2015. Mas agora parece que os roqueiros de Los Angeles estão fechando o contrato para uma turnê massiva.

Em 2014, Nikki Sixx disse que, embora legalmente a banda não possa tocar novamente, “a única falha é se todos os quatro membros da banda concordarem em fazê-lo, poderíamos anular nosso próprio contrato. Mas sabemos que isso nunca vai acontecer. Há pessoas nesta banda que se recusam a fazer isso de novo, e você está conversando com um deles“.

Não existe uma quantia em dinheiro que me faça voltar a fazê-lo porque tenho tanto orgulho em como estamos terminando“.

Os rumores de uma possível volta ganharam força na semana passada, com Crüe tuitando uma petição dos fãs para que eles se reunissem. O tweet foi excluído desde então.

Até agora, não houve nenhum comentário oficial da banda sobre a reunião.

Written by 

Matérias Relacionadas