Notícias Shows 

Muse fará show em São Paulo com abertura do Kaiser Chiefs

Não é nenhuma novidade algumas atrações do Rock In Rio passarem por São Paulo e outras capitais brasileiras, em 2019 não têm sido diferente, já passou por aqui o Bon Jovi, Weezer, Seal, Dave Mattews Band e ainda tem muita coisa boa para rolar.

No dia 9 de Outubro é a vez do Muse se apresentar por aqui com a tour “Simulation Theory World” e prometem mais um belo espetáculo, já que a banda é considerada uma das melhores ao vivo.

A abertura ficará por conta da banda também britânica Kaiser Chiefs, que lançou recentemente “Duck”, sétimo álbum da banda com 11 faixas inéditas.

Para quem gosta do bom Rock Alternativo será uma noite recheada de novidades.

Serviço:

Data: 09/10/2019

Local: Ginásio Estadual Geraldo José de Almeida (Ginásio do Ibirapuera)

Endereço: R. Manoel da Nóbrega, 1361- Ibirapuera – São Paulo/SP

Abertura da casa: 17h

Show do Kaiser Chiefs: 19h45 

Show do Muse: 21h

Classificação etária: 15 anos. Menores a partir de 08 até 14 anos, apenas acompanhados dos pais/responsáveis legais. *Sujeito a alteração por Decisão Judicial.

Vendas: Eventim

Com a mudança de local do Allianz Parque para o Ginásio do Ibirapuera, alguns setores sofreram modificações, confira abaixo:

Pista Premium -> Pista Premium

Cadeira Inferior -> Cadeira Inferior Central

Pista -> Cadeira Inferior Lateral / Cadeira Superior Central

Cadeira Superior -> Cadeira Superior Lateral

Os clientes poderão optar pelo cancelamento dos ingressos em razão da alteração do local. Para os clientes que optarem pelo cancelamento, os ingressos adquiridos serão reembolsados de acordo com os procedimentos abaixo:

1. Compras efetuadas pelo site www.eventim.com.br:

A) Envie até 30/09/2019 a partir do endereço de e-mail de cadastro na Eventim o número do pedido que deseja cancelar para cancelamento@eventim.com.br inserindo no título do e-mail: “CANCELAMENTO MUSE”

B) O cancelamento será realizado e o valor de face dos ingressos, incluindo todas as taxas que tenham sido cobradas serão estornados em sua totalidade.

C) A Eventim direciona a solicitação de estorno ao banco emissor do cartão de crédito. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento da fatura do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

D) Uma vez realizado o cancelamento, não há possibilidade de reversão.

2. Compras realizadas na Bilheteria e Pontos de Venda em cartão (débito ou crédito)

A) Compareça até 30/09/2019 ao Ponto de Venda ou Bilheteria onde a compra foi realizada, portando os ingressos para devolução;

B) Compras efetuadas com cartão de crédito: após preenchimento do formulário de cancelamento e a devolução dos ingressos, a solicitação de estorno será enviada às administradoras dos cartões utilizados no pagamento. O prazo para visualizar o estorno é de até duas faturas, conforme data de fechamento do cartão de crédito, de acordo com prazos e regras das administradoras bancárias.

C) Compras com cartão de débito: a solicitação de estorno será enviada ao banco emissor do cartão utilizado no pagamento. O valor total da compra será creditado na conta correspondente ao cartão de débito.

D) Uma vez realizado o cancelamento, não há possibilidade de reversão.

O ressarcimento será feito em sua totalidade, incluindo todas as taxas que tenham sido cobradas.

3. Compras realizadas na Bilheteria e Pontos de Venda em dinheiro:

A) Compareça até 30/09/2019 ao local onde adquiriu os ingressos com os mesmos em mãos. Após preenchimento do formulário de estorno e a devolução dos ingressos, o valor total da compra será devolvido no ato da entrega dos ingressos. O ressarcimento é feito em sua totalidade, incluindo todas as taxas que tenham sido cobradas.

B) Uma vez realizado o cancelamento, não há possibilidade de reversão.

ATENÇÃO:

Após o cancelamento, os ingressos perdem a validade, impossibilitando o acesso ao evento no novo local.

A Eventim não se responsabiliza por compras efetuadas em canais não oficiais. Não há ressarcimento para cortesias.

Written by 

Matérias Relacionadas