NDK aposta na música eletrônica, e relança seu EP “Impermanência”, ouça a música “O Necessário”

Fotos: Camila Cara (Divulgação)

O eterno agora. em constante mutação. Assim se define o quarteto paulista NDK que lançou no ano passada o EP “Impermanência“, agora a banda se prepara para relançar esse trabalho, agora numa pega diferente. O grupo aposta nesta vez na música eletrônica em versões remix.

A música escolhida foi “O Necessário“, e foi feito pelo novo nome da música eletrônica nacional, o DJ, músico e beatmaker E-Cologyk. Com 23 anos de idade e nascido em São Paulo, ele resume o trabalho como um “dubstep”. Os outros nomes confirmados do projeto são: Dualmind, Phillip Nutt e Julian Koch, Mojjo e Caio Mass com Gran Fran.

A inserção da banda na música eletrônica, vem se dando de forma natural. O trabalho original já conta com diversos elementos e criações baseadas nesse estilo, e seus integrantes nunca esconderam o gosto e a admiração pelo gênero.

“Queremos experimentar algo diferente, ser “usado” por mãos diferentes, que vão levar a musicalidade do NDK para outros patamares”

Pensar na impermanência, é importante para te puxar para fora da autoimagem, também conhecida como ego. Esse foi o texto que usamos no lançamento do EP original, e ele funciona novamente agora. Queremos experimentar algo diferente, ser “usado” por mãos diferentes, que vão levar a musicalidade do NDK para outros patamares”.

Confira:

 



Deixar comentário(s)

comentários

Written by 

Procura no google

Matérias Relacionadas

Rock de Verdade

Rock de Verdade