Notícias 

Nergal, do Behemoth, lança clipe de projeto paralelo

A banda Me And That Man, projeto paralelo de Nergal, do Behemoth, vai lançar o seu novo álbum de estúdio, intitulado New Man, New Songs, Same Shit, Vol 1, no próximo dia 27 de Março. Abaixo você confere o vídeo oficial para Surrender, que conta com a participação da banda Dead Soul e de Rob Caggiano (Volbeat):

Segundo informações disponibilizadas através das redes sociais do músico, o álbum do projeto que começou sua jornada com Songs Of Love And Death vai conter onze temas e expandir a sua forma original através da colaboração com uma série de músicos convidados, entre os quais Corey Taylor (Slipknot), Brent Hinds (Mastodon), Matt Heafy (Trivium), Niklas Kvarforth (Shining), Ihsahn (Emperor), Rob Caggiano (Volbeat), e Siver Høyem (Madrugada).

Desta vez, eu quis assumir um desafio diferente e fazer a curadoria de um álbum de onze músicas — cada uma com o seu próprio personagem e vibração”, disse Nergal. “Ao lado de alguns dos indivíduos mais talentosos e importantes de toda a cena viajamos pelo terreno do blues, do folk, do country e até do ‘spaghetti western’. Só o tempo dirá se atingimos a meta, mas acredito profundamente que sim.

Confira o tracklist:

  1. Run With The Devil
  2. Coming Home
  3. Burning Churches
  4. By The River
  5. Męstwo
  6. Surrender
  7. Deep Down South
  8. Man Of The Cross
  9. You Will Be Mine
  10. How Come?
  11. Confession

Fonte: Roadie Crew

Written by 

Matérias Relacionadas